MICROPIGMENTAÇÃO

A técnica para os procedimentos de micropigmentação despontou como a maior tendência de recursos na cosmética mundial, deixando as mulheres extremamente belas. É uma maneira simples de estar corrigindo imperfeições, cicatrizes, falhas nas sobrancelhas ou realçando olhos e lábios, entre outros.

Inicialmente, diante a presença da cliente é definida a pretensão desta, é realizado estudo que permita execultar o pretendido procedimento e alcançar o resultado esperado.

Demais disso, demostrado minuciosamente os resultados a serem obtidos e, sob aprovação da cliente, é iniciado o(s) procemimento(s), à vista de completa assepsia do local desejado dá-se início a execução a ser realizada.

Por conseguinte, através de um demógrafo, ponteira, agulha, é aplicado o pigmento cuja composição (mineral e vegetal), importados com qualidade comprovada a epiderme o absorve incontinentemente, sendo, pois, descartados: ponteira, agulha, sobra de pigmento e materiais utilizados.

Durante alguns dias os locais pigmentados não poderão ser molhados e/ou disfarçados com cremes e demais produtos de embelezamento, tão pouco, fazer uso de sauna, piscina bem como, expor-se ao Sol.

Vale lembrar, entretanto que, após até 4 dias de feito o procedimento, o local micropigmentado, poderá iniciar o processo de liberação de pequenas crostas que é a fase da descamação e não poderão ser removidas, resultando a micropigmentação por inteiro e/ou parcialmente, em fase da absorção da pele ser diferente de pessoa a pessoa. De conseqüência, no próprio local atendido, far-se-á o 2º e demais procedimentos, ao custo, apenas do material descartável, se necessário for até se chegar a pretensão desejada, com resultado satisfatório, cuja manutenção poderá ser a critério da cliente, de ano em ano de 2 a 3 anos pois isso, depende dos rotineiros hábitos pessoais, por exemplo: sol (UV), uso de cosméticos elaborados com ingredientes que contenham ácidos e outros fatores.

Na Micropigmentação, é indispensável tornar a simetria do rosto com realce equilibrado, resultando o delineamento perfeito e que, efetivamente, exponha os pontos fortes, porém, com suavidade, beleza e harmonia, tornando-a mais bela.

Demais disso, é importante que a cliente saiba: Os médicos das áreas de Dermatologia, Cirurgia Plástica, Alergia, Oftalmologia e outros recomendam a micropigmentação, como complemento de satisfações pessoais que possam ser solucionadas, sem a necessidade de se submeter às cirurgias, ou como complemento destas! Exemplos: quantidade insuficiente de pêlos, falta de pigmentação, disfarce de cicatrizes, rugas de expressão e manchas sênis, intolerância a maquiagens comuns, autoestima baixa, falta de definição em aréolas mamárias, pós mastectomias ou redução de mamas, desproporcionalidade ou irregularidades em sobrancelhas, olhos, lábios e tantas outras necessidades.

Colocamo-nos, ao inteiro dispor de nossos clientes para maiores esclarecimentos e comprovação do nosso potencial e capacitação profissional.

Contate-nos e obtenha, também, a satisfação dos demais clientes que já atendemos nesses mais de 20 (vinte) anos de comprovada “excelência em qualidade de atendimento”.

alessandra-ramalho-clinica-micropigmentacao
alessandra-ramalho-clinica-micropigmentacao
alessandra-ramalho-clinica-micropigmentacao
alessandra-ramalho-clinica-micropigmentacao
alessandra-ramalho-clinica-micropigmentacao