Lábios

Essa técnica consiste em micropigmentar os lábios para que se obtenha um resultado de lábios definidos, corretamente estruturados e corados. Lábios pálidos, sem a precisa definição ou até mesmo com rugas de expressão necessitam deste tipo de trabalho para reaver sua beleza denotando ao conjunto da face indescritível jovialidade.

Este procedimento é feito através de um aparelho que se chama dermógrafo, utilizando materiais como agulhas, ponteiras, pigmentos e outros, descartáveis e apropriados para essa técnica que não é a mesma utilizada em tatuagem. É feito em uma camada mais superficial da pele que se chama epiderme, resultando um aspecto mais suave e natural.

O correto é não ultrapassar os limites da mucosa, porém com toda destreza é possível realçar ou disfarçar o tamanho e o formato dos lábios, sendo reparadas todas as imperfeições.

O resultado é muito satisfatório, pois permite que já se acorde com os lábios lindos e precisamente definidos. A praticidade ainda está em situações como praia, piscina, restaurante, onde não mais será necessário o retoque constante da maquiagem.

O fato de ter feito a micropigmentação não significa deixar de usar seu batom preferido ou um outro qualquer, ao contrário, o batom fixa melhor sem a preocupação de interferir no tom desejado e se ao longo do dia ele acabar, você terá o privilégio de ter mesmo assim seus lábios lindos, parecidos com tom de boca de criança.

O mais importante é que os lábios após serem pigmentados deixarão de ser pálidos e indefinidos como antes e sim estruturados e corados.

As fotos podem ser vistas em nossa galeria de fotos do site e mídias digitais como, instagram, facebook e pessoalmente na Clínica Alessandra Ramalho.

A avaliação é gratuita, marque seu horário e venha conhecer nossos resultados.

alessandra-ramalho-servicos-labios
alessandra-ramalho-servicos-labios
alessandra-ramalho-servicos-labios
alessandra-ramalho-servicos-labios