ARÉOLA MAMILAR

A pigmentação da aréola mamilar consiste em uma perfeita combinação de cores a fim de um resultado satisfatório. As pessoas que já passaram por intervenções cirúrgicas, normalmente, ficam com cicatrizes indesejadas e isto, na maioria das vezes, prejudica a auto-estima.

A técnica permite a camuflagem destas áreas disfarçando e melhorando o dano causado à pele.

Essa técnica consiste em, basicamente, micropigmentar a pele com um aparelho que se chama dermógrafo utilizando materiais como agulhas, ponteiras, pigmentos e outros, descartáveis e apropriados para essa técnica que não é a mesma utilizada em tatuagem. É feito em uma camada mais superficial da pele que se chama epiderme, resultando um aspecto mais suave e natural.

Especificamente a pigmentação da aréola mamilar é um grande aliado da medicina, pois reconstitui ou repara a circunferência areolar perdida. Em casos de perda total da aréola, em que se faz enxerto de pele, a técnica permite reaver a circunferência e a cor desejada neste local.

Alessandra Ramalho estuda minuciosamente a combinação das cores a fim de proporcionar naturalidade ao que está sendo feito neste trabalho, por ela tão estimado, devolvendo assim, a beleza da mulher, qualidade de vida e realização pessoal.

As fotos podem ser vistas em nossa galeria de fotos do site e mídias digitais como, instagram, facebook e pessoalmente na Clínica Alessandra Ramalho.

A avaliação é gratuita, marque seu horário e venha conhecer nossos resultados.

alessandra-ramalho-servicos-areola-img1